São Paulo, segunda-feira, 03 de março de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SEGURANÇA

Polícia Militar mata quatro em tiroteio na orla do Rio

DA SUCURSAL DO RIO

Uma cena de filme de ação na orla do Rio de Janeiro resultou em quatro mortos na manhã de ontem. Patrulhas da Polícia Militar perseguiram um carro com assaltantes na avenida Lúcio Costa, no Recreio dos Bandeirantes (zona oeste), e mataram quatro ocupantes.
Uma granada chegou a ser atirada contra os policiais, explodindo sem provocar ferimentos. Um helicóptero da PM participou da operação, contribuindo para a prisão de outros dois homens -que a 16ª Delegacia de Polícia não confirma terem relação com o caso- e pousando na rua.
Segundo a polícia, a perseguição começou por volta das 7h, após os assaltantes abandonarem um Honda Civic -conseguido num assalto feito menos de uma hora antes na av. das Américas, possivelmente na saída de uma festa rave- e roubarem uma picape Ranger.
Os policiais que estavam em dois carros tiveram reforços e um comboio passou a trocar tiros com bandidos na avenida que margeia a praia. A picape bateu num carro particular e foi atingida por uma das patrulhas.
O tiroteio continuou e, baleados, quatro dos assaltantes não conseguiram fugir. Foram levados pela polícia para o hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, onde morreram.
Até o fechamento desta edição, apenas um deles havia sido identificado: Douglas Linhares Paiva, 22.
Por causa do choque entre carros, dois policiais sofreram fraturas: um na perna, na clavícula e no antebraço; o outro, no rosto. Eles estão internados no Hospital da Polícia Militar.


Texto Anterior: Tragédia: Cliente de posto de gasolina tem corpo queimado em SP
Próximo Texto: Acidente: Mulher morre em explosão de botijão de gás
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.