São Paulo, quinta-feira, 03 de março de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

OUTRO LADO

Divulgação foi um acidente, afirma delegado

DE RIBEIRÃO PRETO

O delegado da DIG de Barretos, Julio Cesar Cardoso, disse à Folha que a divulgação foi um acidente e que o interesse não era expor os adolescentes. "As fotos não poderiam ter ido [no e-mail à imprensa]", afirmou.
No entanto, o policial disse que divulgou as imagens porque mantém um "bom" contato com a imprensa. E também, segundo ele, por acreditar que as imagens são desfiguradas no momento da veiculação.
Sobre o "fichamento", o delegado disse que o procedimento adotado é apenas para conhecimento interno, usado na identificação dos menores às vítimas. "É para conhecimento nosso. Não pode ser publicado de maneira alguma".
Segundo o boletim de ocorrência, os menores entraram na casa do idoso por duas vezes. Na última vez, foram flagrados pela PM (Polícia Militar). Eles furtaram R$ 1.000, uma máquina de cortar cabelo e alimentos.
Após o flagrante, o caso foi encaminhado à Promotoria da Infância e Juventude para advertência aos pais . (VBF)


Texto Anterior: Polícia expõe dupla de garotos acusada de furto no interior
Próximo Texto: Atropelador de ciclistas no RS é preso em hospital
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.