São Paulo, quinta-feira, 03 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TVs pagas do exterior exibem a partir de hoje anúncio sobre São Paulo

DA REPORTAGEM LOCAL

Estréia hoje à noite, em canais de TV paga da América Latina, a campanha publicitária "São Paulo, Todas as Cidades do Mundo", da gestão Gilberto Kassab (DEM).
Serão mais de mil inserções em horário nobre, com comerciais em português, espanhol e inglês, a um custo de R$ 2 milhões.
O objetivo da campanha, diz o presidente da SPTuris (São Paulo Turismo), Caio Carvalho, é atrair investimentos para o turismo.
A campanha terá três meses de duração. No primeiro mês, o spot será de um minuto, montado pela produtora MPM Propaganda, com imagens do centro da cidade e de eventos como a Virada Cultural, o Carnaval e a Parada Gay. "Todas as culturas, todas as arquiteturas, todos os povos, todas as crenças", diz a letra da música do comercial. Nos dois meses seguintes, as peças terão 30 segundos de duração.
"Não quero atingir o turismo de massa, mas o nosso cliente, o homem de negócios", diz Carvalho.
Serão entre cinco e seis inserções diárias até 30 de junho nos canais CNN Internacional e CNN em Espanhol. TNT, Sony e The History Channel exibirão os spots nos fins de semana.
Segundo Carvalho, a campanha é parte de uma estratégia para fazer com que cada turista que venha a São Paulo passe um dia a mais na cidade. (RICARDO SANGIOVANNI)

Texto Anterior: O que diz o sindicato
Próximo Texto: Saúde: Mulher morre com suspeita de febre amarela no Paraná
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.