São Paulo, segunda-feira, 03 de maio de 2010 |
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A cidade é sua cidadesua@uol.com.br Pedido para cancelar TV a cabo não é atendido dentro do prazo DA REDAÇÃO
A analista de sistemas Cristiane Satomi Ikeda reclama
que, após mais de um mês de
ter pedido o cancelamento da
assinatura da TVA, sua solicitação não foi atendida. Leitora: Therezinha Camargo Empresa: Amesp Saúde Queixa: Leitora reclama de não poder fazer uma cirurgia na bexiga com o mesmo médico que a atende pelo plano de saúde. Também afirma que está insatisfeita com o longo tempo de espera no atendimento da empresa. Resposta: A Amesp Saúde diz que contatou a filha da consumidora para dar esclarecimentos e que o procedimento foi agendado. Leitora: Guadalupe Gascon Empresa: Vivo Queixa: A leitora diz que a Vivo não estornou corretamente cobranças indevidas em sua conta. Ela afirma que tinha direito de receber o dobro do valor e que quer cancelar o contrato por descumprimento de acordo. Resposta: A Vivo afirma que contatou a consumidora e informou sobre o ajuste dos valores devidos e novos dados para pagamento. Leitor: Mariana Lima Mellagi Empresa: Philips Queixa: Leitora afirma que levou aparelho de som Philips à assistência técnica após quatro dias de uso. Sem conserto, o produto foi conduzido ao fabricante 50 dias depois, diz ela, que pede desde então o reembolso. Resposta: A Philips informa que o produto da consumidora foi substituído e teve sua garantia ampliada em mais um ano. Leitora: Eliseu Nuñez Viciana Empresa: Britânia Queixa: O leitor reclama que sua torradeira da marca Britânia teve defeito três vezes em menos de um ano. Após consultar o SAC, o consumidor afirma ter sido informado de que a fábrica não possui a peça defeituosa. Resposta: A Britânia lamenta os transtornos, informa que contatou o cliente e está verificando a melhor solução. Texto Anterior: Moacyr Scliar: Tragédia grega (versão atualizada) Próximo Texto: Há 50 Anos Índice |
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