São Paulo, sábado, 03 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Em Jaboticabal desde 91, policial deixa mulher e dois filhos de 11 e 16 anos

DA FOLHA RIBEIRÃO

O delegado Adelson Taroco, 39, estava na função havia 17 anos e trabalhava em Jaboticabal desde 1991. Casado com Magnólia Dantas Pimentel Taroco e pai de Diego Stanley, 16, e Patrick Arthur, 11, Taroco nasceu em Ariranha (SP) em 3 de outubro de 1966. Formado em direito pela Faculdade de Direito de São Carlos, onde concluiu o curso em 1987, já era delegado no ano seguinte, quando prestou concurso público aos 22 anos.
Começou a trabalhar em Vera Cruz (região de Marília), onde ficou por sete meses. Foi transferido para Cândido Rodrigues e passou também por Fernando Prestes, onde trabalhou por dois anos, antes de chegar a Jaboticabal.
Em 1991, começou a atuar em Jaboticabal na 38ª Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito), onde ficou por cinco anos. Depois, passou por distritos policiais e, por fim, além de ser diretor da cadeia de Jaboticabal, era titular do 1º DP.
Em abril do ano passado, foi aprovado um projeto na Câmara local que concedia o título de cidadão jaboticabalense a Taroco, entregue em 1º de julho. (MARCELO TOLEDO)

Texto Anterior: Armas não foram à perícia, diz delegado
Próximo Texto: Advogado de Suzane vai alegar que Daniel manipulou a jovem
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.