UOL


São Paulo, quinta-feira, 03 de julho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SEGURANÇA

Suposta envolvida em morte de juiz de Presidente Prudente é presa em Santos
Três testemunhas do assassinato do juiz Antônio José Machado Dias serão levadas a Santos para identificar mais uma suspeita de envolvimento no crime.
Segundo a titular da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), Ieda Filgueiras, a suspeita foi presa no dia 27 na casa de parentes, em Santos. A prisão estava sendo mantida em sigilo.
A mulher teria chegado a Presidente Prudente com os autores da emboscada três dias antes do crime. Ela, Adilson Daghia, o Ferrugem, Ronaldo Dias, o Chocolate, e Reinaldo Teixeira do Santos, o Funchal, acusado de ter disparado os tiros, se hospedaram num hotel em Regente Feijó, cidade vizinha a Presidente Prudente.
A identidade das testemunhas e a data em que elas viajarão não foram divulgadas. A Agência Folha apurou que o reconhecimento pode ocorrer ainda nesta semana.
(DA AGÊNCIA FOLHA)


Texto Anterior: Trânsito: PM começará a multar na próxima segunda-feira
Próximo Texto: Mortes
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.