São Paulo, terça-feira, 03 de julho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CLIENTE SE QUEIXA DE ERRO EM CONTA DA COMGÁS
Marcelo Ribeiro de Souza diz que recebeu, em maio, uma conta da Comgás no valor de R$ 698,40, referente ao consumo de 307 metros cúbicos. No mês anterior, Marcelo havia consumido nove metros cúbicos e, em março, cinco metros cúbicos apenas. Ele ligou para a Comgás para registrar o "absurdo" do valor da conta. "A atendente disse que só daria prosseguimento se eu fosse até o medidor e ficasse lá durante 20 minutos registrando a leitura nesse período. Mas a empresa é que teria de mandar um funcionário fazer a verificação. Ainda fui tratado com deboche."

Resposta: A Comgás informa que identificou uma falha no processamento da leitura do consumo no mês de maio e já reemitiu a conta do cliente no valor correto.


Texto Anterior: Consumo: Leitora reclama de defeito em refrigerador da Brastemp
Próximo Texto: Consumidor contesta juro de banco
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.