São Paulo, terça-feira, 03 de julho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

11 dos 19 mortos no Rio tinham ficha criminal, diz polícia

DA SUCURSAL DO RIO

A Polícia Civil divulgou ontem lista informando que 11 dos 19 mortos na operação policial de quarta-feira no complexo do Alemão (zona norte do Rio) tinham antecedentes criminais.
A relação mantém como 19 o número oficial de mortos, mas o nome de Leandro Serrati Gualtero, 13, que figurava na lista divulgada na quinta-feira, foi excluído. Segundo a polícia, a inclusão foi um erro, que pode ter ocorrido porque o corpo foi encontrado na Penha, região do conflito. No laudo expedido pelo IML, Gualtero consta como causa "a esclarecer, mas sem lesão de projétil de arma de fogo".
Outro nome que não consta na lista oficial dos mortos é de Denílson Silva. No IML, a Folha entrevistou parentes da vítima que afirmaram que ele morreu na operação. Segundo o IML, o nome não consta nos registros de mortos.
Ontem, 40 PMs realizaram no início da tarde operação no morro da Fé, que faz parte do conjunto de favelas do Alemão. Houve intensa troca de tiros.


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Atrasos atingem até presidente da Infraero
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.