São Paulo, quarta-feira, 03 de agosto de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Na formatura, vítima falou sobre morte

DE SÃO PAULO

"Acidentes até podiam acontecer, mas não com a gente. E aconteceu." A frase, lamentando a morte de um colega em um acidente de trânsito, foi dita pelo administrador Vitor Gurman, 24, no seu discurso de formatura no ano passado.
Emocionado e muito aplaudido pelos colegas, Gurman falou sobre o "choque" que atingiu a turma ao perceber que os acidentes podem matar um colega que perdeu o controle do carro ao voltar de uma festa.
"O Fabinho [Fábio Bueno] deixou a gente num acidente que poderia ter acontecido com qualquer um de nós. Foi uma emancipação forçada à vida adulta, um choque de realidade", disse. O discurso do jovem, que morreu na semana passada, foi colocado por colegas no YouTube.
Falando da transição para a vida adulta, o jovem falou que os "chatos" -pais e avós- alertam sobre os perigos da recém-conquistada liberdade. "A gente pagou caro por duvidar dos "chatos"."


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Na assembleia: Policiais da Corregedoria suspeitos de despir escrivã serão ouvidos
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.