São Paulo, segunda-feira, 03 de setembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

LEITORA RECLAMA DE ENTREGA DE SOFÁS
A leitora Andrea Milan reclama da demora para a entrega de dois sofás comprados em julho na Etna Home Store. Segundo ela, a empresa telefonou e combinou a entrega para 31/7, um dia antes do esperado, o que não ocorreu. "Após horas de briga no "call center", consegui que entregassem um dos dois sofás." Porém, segundo ela, a entrega ocorreu às 19h, quando já não havia ninguém na residência, e o sofá acabou ficando na rua. A entrega do outro sofá foi combinada para o dia 7 de agosto, porém não ocorreu. "A Etna não atua com respeito aos seus clientes", afirma.

Resposta:
A Etna Home Store informou que o caso foi solucionado junto à consumidora. A empresa diz que sempre buscou atender da melhor forma aos anseios dos seus clientes.


Texto Anterior: Setor de relacionamento da Vivo causa queixas
Próximo Texto: Há 50 anos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.