São Paulo, segunda-feira, 03 de setembro de 2007 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
LEITORA RECLAMA DE ENTREGA DE SOFÁS A leitora Andrea Milan reclama da demora para a entrega de dois sofás comprados em julho na Etna Home Store. Segundo ela, a empresa telefonou e combinou a entrega para 31/7, um dia antes do esperado, o que não ocorreu. "Após horas de briga no "call center", consegui que entregassem um dos dois sofás." Porém, segundo ela, a entrega ocorreu às 19h, quando já não havia ninguém na residência, e o sofá acabou ficando na rua. A entrega do outro sofá foi combinada para o dia 7 de agosto, porém não ocorreu. "A Etna não atua com respeito aos seus clientes", afirma.
Resposta: |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |