São Paulo, terça-feira, 03 de outubro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

SÃO PAULO
Prefeitura ainda não sabe para onde levar famílias desabrigadas por incêndio

A prefeitura ainda não sabe para onde vai levar as 25 famílias desabrigadas pelo incêndio na favela sob o viaduto Miguel Mofarrej, na Vila Leopoldina (zona noroeste de SP).
Os desabrigados, que vivem de doações desde o incêndio da última sexta-feira, estão instalados em barracas improvisadas pela prefeitura na quadra de uma escola de samba.
O secretário municipal de Governo, Arnaldo Faria de Sá, afirmou que só há vagas disponíveis na zona leste da cidade e não quis prometer ou estimar um prazo para a transferência.
Os desabrigados, no entanto, dizem estar passando fome. "Guardo o pão do café da manhã para comer durante a tarde", afirmou a desempregada Lídia Gomes da Silva, 23, que vive em uma das barracas com o filho de três meses.
"A prefeitura prometeu marmitex, mas estamos esperando até agora", disse a desempregada Cristiana da Penha, 25, que vive na barraca com os quatro filhos (de dez meses, três, seis e sete anos de idade) embaixo do viaduto. (DA REPORTAGEM LOCAL)



Texto Anterior: Administração: Transporte público vai ser investigado
Próximo Texto: Acidente com ônibus que levava eleitores deixa 11 pessoas mortas e 35 feridas
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.