São Paulo, quarta-feira, 03 de novembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

MINAS

Família acusa policiais de espancamento
Policiais militares estão sendo acusados de espancar quatro pessoas de uma mesma família -entre elas uma mulher de 60 anos- em Esmeraldas (região metropolitana de Belo Horizonte), depois de supostamente invadirem a casa à noite, em busca de suspeito de assalto a um posto de gasolina.
Segundo o comandante da 7ª Região de PM, coronel Reinaldo Martins, foi aberta sindicância. "Se constatados indícios de irregularidades, um IPM [Inquérito Policial Militar] será instaurado."
De acordo com o mestre-de-obras João Messias Gomes da Silva, 33, quatro policiais da Rotam (Rondas Táticas Metropolitanas) invadiram, às 22h de domingo, a casa da mãe dele, Vanira Gomes da Silva, 60, ondem dormiam ela e três irmãos -de 17, 21 e 25 anos. Os PMs estariam sem tarjas de identificação nos uniformes. Os dois irmãos e a mãe ameaçaram denunciá-los à Justiça. Por isso, teriam sido agredidos com tapas, chutes e golpes de cassetete. (DA AGÊNCIA FOLHA)


Texto Anterior: Guarujá: Juiz manda prender acusado de perseguição
Próximo Texto: Rio: Bala perdida fere estudante na av. Brasil
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.