São Paulo, quinta-feira, 03 de novembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

REDE DO CRIME

Bandidos fazem arrastão em prédio no centro
Um prédio comercial no centro da capital foi alvo de um arrastão na noite de anteontem. Pelo menos oito homens participaram da ação, segundo a polícia, e roubaram um computador, celulares, radiocomunicadores e carros.
Segundo a polícia, por volta das 18h, parte da quadrilha entrou no edifício, na rua Senador Queirós, e se escondeu em uma das salas. Às 21h, o grupo foi descoberto por um dos vigias, que acabou rendido e trancado em uma sala. Os criminosos renderam outras quatro pessoas, entre seguranças e funcionários da limpeza.
Pelo menos oito salas comerciais foram arrombadas. Os ladrões fugiram usando dois carros que estavam no estacionamento vizinho ao prédio. Dois manobristas ficaram presos no porta-malas de um carro. Ninguém foi preso e a polícia não tem pistas dos ladrões. (DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Violência: Grupos levam 5 veículos de estacionamentos
Próximo Texto: Mortes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.