São Paulo, sexta-feira, 04 de janeiro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PARANÁ

Comerciante é acusado de matar dois jovens e ferir outro antes de suicidar-se
O comerciante Rogério Joaquim Damasceno, 30, é acusado de ter matado dois adolescentes e ferido outro, na noite de anteontem, em Cascavel (oeste do PR). Depois dos crimes, ele suicidou-se. Damasceno era acusado por um dos mortos de crime de assédio sexual.
O delegado Tadeu Bello, 43, disse ontem que as mortes teriam sido ocasionadas por uma briga, na noite de terça, entre Damasceno e alguns jovens.
Ele havia oferecido um churrasco a um grupo de garotos, com idades entre 15 e 17 anos, e teria se desentendido com F.P.P., 16. O garoto foi agredido por Damasceno com um tapa.
Anteontem, o adolescente disse a familiares que iria denunciar Damasceno por assédio sexual. No último Natal, o comerciante -distribuidor de jornais em Cascavel- havia presenteado F.P.P. com uma motocicleta.
Às 21h25 de anteontem, Damasceno foi até a casa de C.E.L., 16, no parque São Paulo (zona central), e disparou sete tiros contra ele. O garoto está internado em Cascavel (420 km a oeste de Curitiba) em estado grave.
Da zona central, o comerciante foi até o bairro Alto Alegre (zona sul) e disparou cinco tiros contra F.P.P. Em seguida seguiu, sempre de motocicleta, até o Jardim Clarito (zona oeste) e matou R.M.R., 16, com três tiros.
Aproximadamente quinhentos metros depois de matar R., Damasceno disparou um tiro contra seu maxilar e teve morte instantânea.
Outros dois adolescentes, cujos nomes não foram divulgados, teriam conseguido escapar.
(DA AGÊNCIA FOLHA, EM LONDRINA)


Texto Anterior: Rio: Enxurradas levam 55 sofás à lagoa da Barra
Próximo Texto: Litoral sul: Número de balsas será reforçado
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.