São Paulo, terça-feira, 04 de janeiro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

POLÍCIA


Preso piloto do governo do Rio acusado de também trabalhar para traficante
A polícia do Rio prendeu anteontem o piloto Lino Ramalheira de Abreu, 49, que trabalha na Caoa (Coordenadoria Adjunta de Operações Aéreas), órgão responsável pelo transporte aéreo do governo do Rio. Abreu, segundo o chefe da Polícia Civil, Álvaro Lins, dava cobertura a Eduíno Eustáquio de Araújo, o Dudu, e o levava de carro para seus esconderijos. Um dos traficantes mais procurados do Rio, Dudu foi preso no último dia 31.
A Caoa é um órgão subordinado ao Gabinete Civil do governo estadual. Contratado em 2002, o piloto só realizava vôos executivos, em que transportava secretários estaduais. Após ser preso, o piloto foi exonerado.
Os policiais se certificaram da ligação de Abreu com Dudu após gravar uma conversa em que o piloto diz que buscaria o traficante no morro Pavão-Pavãozinho (zona sul).
(DA SUCURSAL DO RIO)


Texto Anterior: 1º dia: Novos prefeitos herdam problemas
Próximo Texto: Rio: Prefeitura vai pedir laudos para Exército sobre fumaça no Réveillon em Copacabana
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.