São Paulo, terça-feira, 04 de janeiro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MONGAGUÁ

Briga de trânsito mata mãe e filho de 4 anos que tentavam atravessar avenida
Uma briga de trânsito envolvendo um motoqueiro e um motorista terminou com a morte de uma mãe e de seu filho em Mongaguá (Baixada Santista) na noite do último sábado.
Adriana Paula Sena Sales, 23, e seu filho Mateus Henrique Sales, 4, esperavam para atravessar a avenida Monteiro Lobato, quando foram atingidos por uma moto desgovernada. Luís Augusto Araújo, o pai da criança, também foi atropelado e está internado em estado grave. Outra criança de três anos e um homem de 52 anos também sofreram ferimentos leves.
Segundo testemunhas, o motoqueiro perdeu o controle depois de dar vários chutes em um Palio que seguia ao seu lado. A briga teria começado por causa de uma fechada. O motoqueiro e uma mulher que estava em sua garupa fugiram do hospital para onde foram levados após o acidente. (DO "AGORA")


Texto Anterior: Panorâmica - Rio: Maia diz que não poderá ampliar investimentos
Próximo Texto: Bahia: Prefeito de Jussari morre 1 dia após ser empossado
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.