São Paulo, terça-feira, 04 de janeiro de 2011

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Loja demora para fazer estorno e entrega compra com problema

DE SÃO PAULO - O engenheiro Fadlo Eduardo Haddad conta que fez uma compra no site da Centauro, mas, como o pedido não foi finalizado, refez o processo.
Ele afirma que, por conta disso, o pedido foi cobrado duas vezes em seu cartão de crédito. Ao entrar em contato com a loja, ela teria concordado em estornar o valor cobrado a mais, mas dentro do prazo de duas faturas do cartão, o que Haddad achou muito tempo.
O engenheiro relata que também enfrentou problemas na entrega da compra: recebeu duas vezes a mesma camisa, em vez de dois produtos diferentes. Após reclamar, uma das camisas foi retirada pela loja, mas quatro dias depois da data combinada.

RESPOSTA A Centauro informa que conversou com o cliente e que as duas partes fizeram um acordo, resolvendo o problema.



QUEIXA: FALHA EM ENTREGA O leitor diz que a loja deixou de entregar um dos produtos comprados por ele, prometendo investigar a falha em 48 horas. Passados dez dias e após diversos contatos, contudo, o cliente não teve o problema resolvido. (Nelson de Lima)

RESPOSTA DA TELHANORTE A questão foi solucionada com a reposição do material faltante, informa a empresa.



QUEIXA: ENVIO DEMORADO A analista de sistemas reclama de que encomendas postadas pela sua irmã nos EUA não lhe foram entregues após mais de um mês. Ela questiona a demora na entrega, uma vez que o pacote já chegou ao Brasil. (Claudia Miyazaka)

RESPOSTA DOS CORREIOS O pacote postado em 12/11 chegou ao correio brasileiro em 18/12 e foi entregue em 27/12.



QUEIXA: SEM COMPENSAÇÃO Após ter deixado de receber dois produtos que estavam em falta no estoque, a leitora diz que ganhou um vale-troca fora do prazo prometido. Além disso, não consegue usar o vale, que consta como inválido. (Débora Ferreira dos Santos)

RESPOSTA DO SUBMARINO A empresa informa que entrou em contato com a cliente e solucionou a questão.



QUEIXA: ENTREGA NÃO EFETUADA O engenheiro diz que sua empresa encomendou cestas de Natal com produtos da Sadia, mas, passados dois meses, os produtos não foram entregues por falta de alguns itens. Ele pede o reembolso do valor pago. (Paulo Raposo)

RESPOSTA DA SADIA A empresa entrou em contato com o cliente para agendar a entrega. O reembolso foi realizado.


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