São Paulo, segunda, 4 de janeiro de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitora se queixa de informação errada

da Redação

Maristela Harada diz que perdeu tempo e dinheiro devido a informações erradas que teriam sido prestadas por uma atendente da Fotoptica, localizada na rua Conselheiro Crispiniano (centro).
Ela diz que telefonou para a loja para saber quanto custava a revelação de um filme de 36 poses e foi informada de que seria R$ 6,70 com cópia extra de cada pose.
Maristela afirma que achou o preço bom e levou oito filmes às 15h do dia 9 de dezembro. Ela diz, entretanto, que, além da revelação ter demorado três horas, ficou assustada com o preço total, pois descobriu que R$ 6,70 era o valor da revelação sem ampliações.
"Por que informar apenas o valor da revelação, se normalmente as pessoas levam o filme para ser revelado e ampliado?", pergunta.

Resposta
A Fotoptica informou que, embora não tenha sido incorreta, a informação prestada por telefone foi inadequada, pois a atendente deveria ter avisado que o valor era apenas para revelação.
A empresa pediu desculpas pelo transtorno e informou que esse item passará a fazer parte do treinamento da equipe de funcionários. (BR)


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.