São Paulo, sábado, 04 de fevereiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

INFÂNCIA PERDIDA

Quatro pessoas são detidas sob acusação de pedofilia em cidade baiana
Depois de receber três denúncias anônimas, a polícia de Jitaúna (388 km de Salvador) prendeu ontem quatro pessoas acusadas de praticar pedofilia no município. De acordo com a delegada Gabriela Macedo, os acusados teriam praticado sexo com seis meninas com idades entre 11 anos e 15 anos -uma delas está grávida.
Outros dois acusados estão foragidos. Ontem pela manhã foram presos dois comerciantes, de 68 anos, e dois feirantes, de 64 e 51 anos. Durante as investigações, funcionários do Conselho Tutelar da Bahia descobriram que os acusados pagavam às garotas entre R$ 1 e R$ 3 por relação sexual. Com 21 mil habitantes, a cidade sobrevive da agricultura e pecuária.
A PM informou que as garotas eram abordadas na saída da escola. Em depoimento, três acusados negaram qualquer tipo de contato sexual com as adolescentes e contaram que apenas conversavam com elas. Só o feirante de 64 anos admitiu que mantinha relações sexuais com uma das seis vítimas do grupo. (DA AGÊNCIA FOLHA, EM SALVADOR)


Texto Anterior: Panorâmica - Motim: Presos fazem rebelião por bola e TV
Próximo Texto: Mortes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.