São Paulo, sábado, 04 de fevereiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mãe espancou filha que chegou morta a hospital

DA AGÊNCIA FOLHA

A moradora de rua Luciene Coutinho Souza, 26, foi presa em flagrante na noite de anteontem em Belo Horizonte. Ela admitiu, em depoimento à Polícia Civil, ter participado do espancamento das filhas que resultou na morte de uma delas, que tinha 18 meses.
Souza chegou com a filha mais nova já morta ao pronto-socorro de Venda Nova na madrugada de anteontem. Como os médicos notaram sinais de agressão, notificaram a polícia, que foi à casa abandonada onde elas se abrigavam, na região norte de Belo Horizonte. Lá, os policiais encontraram a outra filha de Souza, de 5 anos.
A menina foi levada ao hospital em estado de choque e apresentava equimoses e arranhões por todo o corpo. Ela teve alta ontem e foi abrigada em uma instituição.
A polícia ainda procura o namorado de Souza, identificado pelo apelido de "Carioca", que segundo ela também teria participado do espancamento.
De acordo com o delegado Alcides Costa, da Divisão de Homicídios, ela disse que bateu nas meninas pois elas estavam chorando. Segundo Damasceno, a família estava sendo atendida por um programa de orientação da assistência social da prefeitura.


Texto Anterior: Infância: SP tem 13 casos de agressão a criança por dia
Próximo Texto: Panorâmica - Educação: Ribeirão adia o início das aulas para 3.400
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.