São Paulo, segunda-feira, 04 de fevereiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CONEXÃO LENTA PROVOCA QUEIXAS DE USUÁRIO
O técnico em informática Luis Henrique Donda afirma que a velocidade de conexão da sua Internet (TIM WEB) é zero. Ele diz, porém, que isso tornou-se um transtorno. "Não consigo acessar nenhum site e nem meus e-mails. Entrei em contato com a TIM por diversas vezes, mas a orientação é que tenho que acessar a internet em horários menos contingenciados." O leitor afirma, porém, que trabalha com a internet o dia todo e não pode escolher horários. "Estou pagando por um serviço que não funciona, pois até hoje não consegui acessar meus e-mails."

Resposta: A TIM falou que tentou contato com o cliente, mas sem sucesso. Disse que ocorreu uma falha técnica já solucionada e que a fatura com vencimento em 25 de janeiro foi cancelada.


Texto Anterior: Demora para conserto de celular irrita leitora
Próximo Texto: Há 50 anos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.