São Paulo, terça-feira, 04 de março de 2008 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
LEITOR DIZ QUE NÃO RECEBEU BÔNUS DA TIM O programador Ricardo Frank de Oliveira diz estar com um problema com a TIM. "Participo da promoção Fale em Dobro, carrego meu celular e recebo o valor que recarreguei em minutos. Coloquei R$ 25 e deveria ter recebido 25 minutos, só que esses minutos não vieram." Ele conta que ligou para a empresa e que eles informaram que o valor fora colocado e utilizado. "No relatório detalhado, não aparecem os minutos promocionais, então não consigo visualizar se de fato recebi ou não meu bônus e ficamos nesse impasse." Resposta: A TIM entrou em contato com o cliente e esclareceu que ele recebeu o bônus em fevereiro. A TIM esclareceu ainda que o relatório solicitado não discrimina o bônus, pois contempla só serviços que foram tarifados. Texto Anterior: Cliente diz que falta produto em mercado Próximo Texto: Há 50 Anos Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |