São Paulo, domingo, 04 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sóbria e durona

"Não tenho medo de nada, tenho carro blindado"

DA REPORTAGEM LOCAL

A decoradora Maria Célia Cury, 44, tem um estilo sóbrio e é durona. Exemplo? "Durante um assalto à minha casa, os bandidos puseram o revólver na cabeça dos meus filhos. Eu quero que esses caras morram. Se eu tenho medo? Eu não tenho medo de nada. Eu tenho carro blindado. Se vierem em cima de mim, eu contrato 50 mil seguranças. Meus filhos estão traumatizados até hoje. Só andam de carro blindado. Sou a favor da pena de morte. Quando eu viajo para fora da América Latina, não tem como: sinto uma inveja enorme porque eles têm a segurança que nós não temos".
Maria Célia está casada há 21 anos. Tem três filhos (20, 19 e 3 anos). "Revistóloga", como se define, é capaz de citar editoriais de publicações nacionais e internacionais que fazem a cabeça de modernos do mundo todo. "Vogue Teen", "Vogue" inglesa, "W", "Wallpaper", "Nylon" e "Harper's Bazaar" estão entre suas leituras.
Tanta informação tem razão de ser. Ela acha que hoje em dia não adiante mais simplesmente seguir a moda. Quem quiser acontecer, no julgamento de Maria Célia, tem de criar seu próprio estilo. "Sou eclética em tudo e detesto aquele estereótipo de Patricinha. Eu até sei ficar com cara de Patricinha, mas só quando a ocasião exige."


Texto Anterior: Romântica e caretinha: "Gosto de blusinha, calça e sandalinha"
Próximo Texto: Artista moderna: "Eu me divirto fazendo compras"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.