São Paulo, segunda-feira, 04 de abril de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CONSUMO

Após 4 meses no conserto, leitor quer televisão de volta

DA REPORTAGEM LOCAL

Depois de comprar um televisor de 27 polegadas, o leitor Fábio de Alcântara Ribeiro Costa diz que só teve problemas. Segundo ele, ainda no período de garantia, o aparelho teve de ser levado duas vezes ao Canal Aberto, assistência técnica autorizada da CCE em SP.
"Em novembro de 2003, deixei-a para reparos na assistência técnica, mas só consegui recebê-la de volta três meses e meio depois, com os problemas parcialmente resolvidos", afirma.
Em novembro de 2004, a TV voltou a apresentar problemas e foi levado novamente à autorizada. "Mas, até hoje [21/03], a novela se repete, com a mesma alegação de falta de peças e promessas de resolver o problema. Gostaria de saber quando vou receber o aparelho de volta."

Resposta
O SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da CCE informou, por meio da assessoria de imprensa, que o televisor encontra-se em perfeitas condições de uso e funcionamento. A empresa diz ainda que a oficina autorizada irá agendar uma data para efetuar a entrega do produto. O SAC acrescentou que Costa não terá nenhum custo pelo serviço.
Veja mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua


Texto Anterior: Moacyr Scliar: A volta do filho pródigo
Próximo Texto: Lava-louças: Consumidora não recebe produto e quer reembolso
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.