|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
CONSUMO
Após 4 meses no conserto, leitor quer televisão de volta
DA REPORTAGEM LOCAL
Depois de comprar um televisor de 27 polegadas, o leitor Fábio de Alcântara Ribeiro Costa
diz que só teve problemas. Segundo ele, ainda no período de
garantia, o aparelho teve de ser
levado duas vezes ao Canal
Aberto, assistência técnica autorizada da CCE em SP.
"Em novembro de 2003, deixei-a para reparos na assistência
técnica, mas só consegui recebê-la de volta três meses e meio
depois, com os problemas parcialmente resolvidos", afirma.
Em novembro de 2004, a TV
voltou a apresentar problemas e
foi levado novamente à autorizada. "Mas, até hoje [21/03], a
novela se repete, com a mesma
alegação de falta de peças e promessas de resolver o problema.
Gostaria de saber quando vou
receber o aparelho de volta."
Resposta
O SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da CCE informou, por
meio da assessoria de imprensa, que o televisor encontra-se em perfeitas
condições de uso e funcionamento. A empresa diz ainda que a oficina autorizada irá agendar uma data para efetuar a entrega do produto. O SAC
acrescentou que Costa não terá nenhum custo pelo serviço.
Veja mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua
Texto Anterior: Moacyr Scliar: A volta do filho pródigo Próximo Texto: Lava-louças: Consumidora não recebe produto e quer reembolso Índice
|