São Paulo, sexta-feira, 04 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Menina cai de 4º andar de prédio no ES; pai é preso

CÍNTIA ACAYABA
DA AGÊNCIA FOLHA

Uma menina de dez anos caiu do 4º andar de um prédio na periferia de Cariacica (região metropolitana de Vitória), na noite de anteontem. O pai da criança foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e está preso. A menina foi internada no Hospital Infantil de Vitória com uma fratura no tornozelo direito e outra na bacia, mas não corre risco de morte.
Segundo depoimento da madrasta da vítima à Polícia Civil, o pai, que trabalha como motoboy, chegou bêbado em casa, por volta das 23h30, e iniciou uma discussão com a menina, que, ainda de acordo com o relato da madrasta, jogou-se pela janela, a uma altura de 12 m.
"A madrasta afirmou que a menina disse que se jogou com medo do pai, que sempre foi violento e chegava bêbado", declarou a delegada Lídia Meirelles Daud, titular do DPJ (Departamento de Polícia Judiciária) de Cariacica.
Momentos antes da queda da garota, de acordo com vizinhos, ele havia conversado sobre o caso da menina Isabella, de São Paulo, em um bar com amigos, e chegou a dizer que o pai de Isabella era o responsável pela morte da menina e que jamais faria isso com sua filha.
Depois que a criança caiu, vizinhos chegaram a agredir o pai. Em depoimento no DPJ, ele negou a acusação. Disse que havia bebido e não se lembrava do que aconteceu.
Uma vizinha do prédio onde mora a família, no bairro de Itanguá, que não quis se identificar, disse à Folha que, depois da queda, o pai mandou a menina se levantar e ir para casa.
Em entrevista a uma rádio local, o motoboy, de uma cela do DPJ, disse que a filha deve ter escorregado e caído e que tem a consciência limpa. "Eu não joguei a minha filha pela janela, por Deus do céu."


Texto Anterior: 7º dia: Missa pela morte de Isabella será celebrada hoje
Próximo Texto: Erro médico: Mulher recebe indenização por útero retirado
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.