São Paulo, segunda-feira, 04 de maio de 2009 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
A cidade é sua cidadesua@uol.com.br Idosa tem exames médicos recusados por plano de saúde DA REPORTAGEM LOCAL
Jocelyne Levy Rosenberg
afirma que sua mãe tem 84
anos e tem dificuldades para
agendar exames com a Avimed - operadora que está em
processo de alienação (usuários serão assumidos por outra empresa). Leitora: Fernanda Driussi Giadas Novio Empresa: Dell Anno Queixa: Reclama que cerca de um ano após a compra de dormitório na Dell Anno, uma das madeiras de sustentação de uma gaveta envergou e ela já não fecha. Pede solução da empresa, que já marcou visita e não compareceu. Resposta: A Dell Anno informou que o o atendimento está agendado para o dia 6 de maio e pediu desculpas pelo transtorno. Leitor: Andreia Rezende Leite Empresa: Casas Bahia Queixa: Leitora relata a compra de sofá que veio com acabamento ruim, com pregos à mostra e madeiras soltas. Ela diz que tem dificuldades de conseguir efetivar a troca do produto na empresa. Resposta: As Casas Bahia informaram que já autorizaram a troca do produto mencionado pela leitora. Leitor: Carlos Eduardo Araújo Silva Empresa: Claro Queixa: O leitor relata que adquiriu o plano Claro Empresa e que está tendo problemas com a opção. Segundo ele, a empresa não cumpriu a promessa de tarifa zero entre os aparelhos e isenção de deslocamento. Resposta: De acordo com a Claro, fatura do cliente foi ajustada. Erro causou cobrança do deslocamento. Leitor: Andrea Florentino Empresa: Americanas.com Queixa: Produto não foi entregue na data prevista e, por se tratar de um presente de aniversário, leitora optou pela troca. A empresa, contudo, não foi retirar em sua casa o produto, inviabilizando a troca. Resposta: A Americanas.com disse lamentar o ocorrido e que a compra foi cancelada, após negociação com a cliente. Leitora: Jacqueline Billi Empresa: HP Queixa: Advogada conta que, sem conseguir uma orientação satisfatória da empresa, levou o computador à autorizada. Diz que tenta, mas não consegue acompanhar o processo e que quer a troca, não o conserto. Resposta: A HP consertou o computador da leitora, que fará testes para detectar se o problema foi solucionado. Leitor: Rodrigo Lima Miranda Empresa: Detran Queixa: Reclama da dificuldade para conseguir a emissão de sua habilitação de motocicleta. Ele conta que realizou exames no dia 10 de abril e que, no dia 23, ainda não tinha uma previsão de receber o documento. Resposta: O Detran-SP disse que um novo projeto do Denatran causou lentidão. O caso deverá ser resolvido nos próximos dias. Texto Anterior: Moacyr Scliar: Espaço vital Próximo Texto: Há 50 Anos Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |