São Paulo, quarta-feira, 04 de maio de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

PM encontra corpo dentro de carro perto da USP

Vítima, um homem, não foi identificada

DE SÃO PAULO

Policiais militares encontraram na madrugada de ontem o corpo de um homem em um carro roubado que foi abandonado na avenida Politécnica, próximo ao campus da USP, na zona oeste.
O corpo tinha marcas de enforcamento, estava enrolado em um plástico e em um carpete ao lado de um fio de náilon. A vítima estava com as mãos amarradas.
Segundo o IML (Instituto Médico Legal), o homem era branco, tinha os cabelos encaracolados e aparentava ter entre 25 e 30 anos de idade. Ele não havia sido identificado até a conclusão desta edição.
O veículo em que o corpo foi achado, por volta das 3h20 de ontem, era um Ford Fiesta prata que tinha sido roubado de uma mulher na tarde de anteontem no município de Osasco (Grande SP).
Segundo a polícia, a dona do carro não tinha nenhuma relação com a vítima do assassinato. Os policiais suspeitam de queima de arquivo ou vingança.


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Violência na escola 1: Estudante chega armado e causa tumulto
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.