São Paulo, sexta-feira, 04 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BARBARA GANCIA

É a vuvuzela!


O emocionante amistoso Zimbábue x Brasil só pode ter sido coisa da modelo Naomi Campbell

DE HOJE em diante, quem quiser ironizar as qualidades diplomáticas do outro pode fazer uso da seguinte comparação: "Tão sutil quanto José Serra elogiando um boliviano".

 

Dilma nega existência de dossiê com contas de FHC. Dilma rebate acusação de que esteja fazendo campanha antes da hora ou que existam outros dossiês. Dilma nega que exame de paternidade confirme Geppetto como sendo seu pai.

 

Procura-se: Neymar, 18, jogador do Santos e aspirante a ter o Lamborghini e o Porsche que Pelé nunca ambicionou. Foi visto pela última vez em campo contra o Corinthians.

 

As mulheres de "Sex and the City" são os novos Huguinho, Zezinho e Luizinho: ninguém tem pai e mãe, nunca param na cozinha para lavar um prato ou bater um bolo e o negócio delas é andar o dia inteiro tomando vento nas partes pudendas.

 

Jogadores de quase todas as seleções estão proibidos de usar redes sociais como Twitter e Facebook durante a Copa. Traduzindo: façam suas apostas, a jogatina no Playstation e Xbox vai começar!

 

"Ao Sul do Lobo Frontal do Cérebro de Ostra do Oliver Stone" estreia quando mesmo?

 

Chato como um vuvuzela.

 

Em tempos de YouTube, o jogador Adriano se deixa filmar com arma na mão e fazendo os símbolos das letras "C" e "V" com os dedos. De quem o ex-Imperador será fã? Da Chapeuzinho Vermelho?

 

Robert Mugabe e Kaká congelados na mesma imagem da TV. Variedade é o tempero da vida.

 

Esse jogo da seleção contra o Zimbábue só pode ter sido coisa da Naomi Campbell. Quem mais tem os telefones de Aécio Neves, Luciano Huck, Ronaldo Fenômeno e Robert Mugabe na agenda?

 

O assessor da Presidência para Assuntos Internacionais, Marco Aurélio Garcia, afirmou que considera o cinema norte-americano "o melhor de todos". Aleluia! Diz que agora também admite gostar de sorvete.

 

Ficou provado no amistoso contra o Zimbábue que esse negócio de o Dunga não gostar de sexo é contagiante. A falta de tesão dos jogadores não tem catuaba que dê jeito.

 

Os palestinos já não passam por privações insuportáveis? Vai dizer que a ex-mulher do cineasta Leon Cakoff, a Iara Lee, estava levando para a Faixa de Gaza os filmes iranianos da Mostra de Cinema? Bota bomba de nêutron nisso! Mil vezes enxaguar a boca com urânio enriquecido do que ser submetida àquela chatice homérica!

barbara@uol.com.br

@barbaragancia


Texto Anterior: Parada gay de SP começa às 12h de domingo
Próximo Texto: Há 50 Anos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.