São Paulo, terça-feira, 04 de julho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Consumo

Falha da universidade levou à perda de matrícula, diz aluno

DA REPORTAGEM LOCAL

O estudante universitário Michel Paulon reclama do atendimento na Uninove (Universidade Nove de Julho). Ele diz que transferiu o seu curso para essa universidade pelo processo "transferência a jato" e acabou perdendo o prazo da matrícula por conta da demora.
"Entreguei o meu conteúdo programático para análise da universidade com muita antecedência, em dezembro do ano passado. Colegas que entregaram o conteúdo em janeiro tiveram a análise concluída antes da minha. Depois de muito tempo me ligaram dizendo que minha análise estava pronta. Quando cheguei lá, disseram que havia sido um equívoco", afirmou.
Paulon disse que ficou semanas esperando por um novo contato da universidade e ninguém ligava. "Fui pessoalmente e minha análise já estava pronta, mas ninguém havia me ligado para avisar. Acontece que o prazo para matrícula já tinha se esgotado e, por isso, eu teria que aguardar até o segundo semestre para me matricular. Perdi meio ano por causa disso."

Resposta: Patrícia Abud Monteiro, gerente de marketing da Uninove, informou que o aluno procurou a universidade no dia 3 de maio para retirar a resposta sobre sua análise curricular referente ao 1º semestre de 2006. Não foi possível concretizar a matrícula de transferência, pois as aulas começaram no dia 13 de fevereiro. O processo está em andamento para o segundo semestre.

Texto Anterior: Rubem Alves: Estou bem de saúde...
Próximo Texto: Internet bloqueia uso em rede, diz usuário
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.