São Paulo, domingo, 04 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Três da mesma família morrem no interior de SP

FREE-LANCE PARA A FOLHA RIBEIRÃO

Seis pessoas foram assassinadas entre anteontem à noite e a madrugada de ontem em Ribeirão Preto (314 km de SP). Os crimes ocorreram na região do Parque Ribeirão, periferia da cidade.
Três das vítimas, dois menores, são da mesma família, mas morreram em horários diferentes.
Às 22h40, Marlene Anastácio, 15, e o namorado, Rodrigo Simão, 17, foram mortos, com tiros na cabeça, por dois homens encapuzados no quintal da casa dela. O crime foi presenciado pela mãe de Marlene, Giselda, que acusou a polícia pela autoria do crime. Sete horas após, dois filhos de Giselda foram mortos. Vanderson, 17, com passagem pela Febem acusado de matar um policial, e seu irmão Anderson, 18, também foram mortos com tiros na cabeça.
Segundo a PM, os dois retornavam da delegacia, onde depuseram no caso da morte da irmã. A PM não comentou a acusação. "Precisamos de provas", disse o delegado Samuel Zanferdini.


Texto Anterior: Segurança: Detento morre em tentativa de fuga em SP
Próximo Texto: Gilberto Dimenstein: O melhor pilar de Ciro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.