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ELETRÔNICO
Depois de um mês e ligação de cliente, Philco prioriza conserto de DVD
Por causa de um problema na
reprodução de CDs, o tecnólogo
em eletrônica Claudio Roberto
Ghiorzi levou seu DVD player
DV-P2500, da Philco, para a assistência técnica em 24 de junho.
"Como o conserto estava demorando muito, contatei a autorizada e fui informado de que
o pedido da peça já havia sido
feito à Philco e que eu deveria ligar para a fábrica."
O leitor afirma que não telefonou porque achou que se tratava
de um processo interno.
Ghiorzi afirma que, no dia 23
de julho, ao ir à autorizada, foi
informado de que seria melhor
contatar a Philco. Ele, então, fez
o contato. "Me informaram que
o processo iria ter prioridade. Isso não me parece justo, pois um
processo [como esse] não deveria precisar de uma interferência
minha para ter prioridade."
Resposta - A Philco informa que
entrou em contato com o leitor e
que solucionou o caso. O leitor
afirma que foi informado de que
trocarão o equipamento.
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