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São Paulo, segunda-feira, 04 de agosto de 2003

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ELETRÔNICO

Depois de um mês e ligação de cliente, Philco prioriza conserto de DVD

Por causa de um problema na reprodução de CDs, o tecnólogo em eletrônica Claudio Roberto Ghiorzi levou seu DVD player DV-P2500, da Philco, para a assistência técnica em 24 de junho.
"Como o conserto estava demorando muito, contatei a autorizada e fui informado de que o pedido da peça já havia sido feito à Philco e que eu deveria ligar para a fábrica."
O leitor afirma que não telefonou porque achou que se tratava de um processo interno.
Ghiorzi afirma que, no dia 23 de julho, ao ir à autorizada, foi informado de que seria melhor contatar a Philco. Ele, então, fez o contato. "Me informaram que o processo iria ter prioridade. Isso não me parece justo, pois um processo [como esse] não deveria precisar de uma interferência minha para ter prioridade."
Resposta - A Philco informa que entrou em contato com o leitor e que solucionou o caso. O leitor afirma que foi informado de que trocarão o equipamento.


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