São Paulo, sábado, 04 de agosto de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Reforma não está completa, diz secretaria

DA FOLHA RIBEIRÃO

A diretora do Departamento de Proteção Especial da Secretaria da Assistência Social de Ribeirão, Anna Lúcia Ludovice Matias, negou que a inauguração da nova sede do Cacav ainda não tenha ocorrido porque o prefeito Welson Gasparini (PSDB) não tem espaço na sua agenda.
Segundo ela, a reforma ainda não está completa: faltam colocar piso em um banheiro e grafitar algumas paredes da área externa. "Não sei de onde tiraram essa história da agenda do prefeito. Não inaugurou ainda porque [o imóvel] não está completamente pronto. Ainda vai levar uns dez dias para podermos mudar", afirmou.
Ela também disse que as camas foram retiradas do abrigo antigo para serem pintadas e que foram levadas de volta ao Cacav porque ficaram com cheiro de tinta. "Além da pintura, tinha cama que precisava ser consertada. O cheiro de tinta ficou muito forte, e deixamos elas no prédio novo para não prejudicar a saúde das crianças. Se demorar muito para inaugurar [a nova sede], a gente leva de volta", afirmou.
Anna também disse que falta comprar alguns móveis para o prédio novo.

Vistoria
Já o coordenador de comunicação da prefeitura, Vicente Seixas, diz que a mudança não ocorreu ainda porque o prédio precisa ser vistoriado pelas secretarias municipais da Saúde e da Infra-Estrutura.


Texto Anterior: Crianças dormem em colchões à espera de inauguração de abrigo
Próximo Texto: Kassab põe vigilância particular em escolas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.