São Paulo, segunda-feira, 04 de agosto de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

LOJA NÃO TROCA PRODUTO, AFIRMA CASAL

Os leitores Marcos Matosinho Machado e Elaine Cristina Pereira Pinto afirmam que fizeram listas de casamento em três lojas por meio dos sites das empresas, mas que tiveram problemas com a entrega de um produto.
"Escolhemos um jogo de cama de casal que estava na lista do site nas Lojas Pernambucanas. O convidado pagou pelo produto, mas a loja entregou um jogo de solteiro", afirmam os leitores.
Segundo eles, faz três meses que tentam trocar o produto sem sucesso. "O SAC da loja diz que ainda não conseguiu contato com o fornecedor. O tempo vai passando e nada."

Resposta: A Pernambucanas informa que entrou em contato com os leitores e esclareceu a situação. A empresa, entretanto, não informou quais medidas foram tomadas e se o produto foi trocado.


Texto Anterior: Consumo: Paciente diz que laboratório Lavoisier perdeu seus exames
Próximo Texto: Leitor diz que assinou "Época" e não recebeu
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.