São Paulo, terça-feira, 04 de agosto de 2009

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Cliente reclama de demora na entrega de produto da Polishop

DA REDAÇÃO

A aposentada Silvia Regina da Silva Khalil afirma ter feito uma compra, por telefone, na Polishop, que lhe deu um prazo de até dez dias úteis para a entrega do produto -um Lift'n Shape. "O produto chegou na data prevista -após oito dias-, mas veio com defeito", disse Khalil.
A aposentada afirmou que, após ligar para o SAC da empresa, ela foi informada de que não poderia devolver o produto e ter o ressarcimento, mas só trocá-lo por outro produto do mesmo valor.

2 meses
"Eles me passaram o CEP para que eu mandasse, via correio, a minha compra. Na troca do Lift'n Shape solicitei duas panelas. Mas, desde então, não recebi o produto. Já faz dois meses", afirmou.
"Quero o cancelamento do produto com ressarcimento", reclama Khalil.

Resposta: Segundo a Polishop, o pedido foi cancelado. "O estorno, no valor integral da compra, já foi providenciado. Por telefone, a cliente foi informada sobre a nossa solicitação." A Polishop pede desculpas pelos transtornos e diz estar à disposição.




Leitora: Alice Yoshiko Asato
Empresa: LG
Queixa: Celular apresentou problemas com a bateria. Cliente levou o aparelho para a assistência técnica por três vezes, sem sucesso. A empresa então alegou que a garantia, de seis meses, havia expirado

Resposta: A LG Electronics entrou em contato com a cliente e recolheu a documentação necessária para solucionar o problema



Leitor: Anderson Sunao
Empresa: Claro Banda Larga 3G
Queixa: Cliente deixou de pagar as faturas de junho, julho e agosto após ter problemas com o serviço e ter um desconto, prometido pela empresa, revogado. Ele aguarda solução para sua reclamação

Resposta: A Claro contatou o consumidor e concedeu a isenção da fatura de junho, devido aos problemas apresentados pela empresa



Leitora: Perla Motta
Empresa: Sony Ericsson
Queixa: Cliente comprou celular com defeito e enfrenta uma série de dificuldades para conseguir efetuar a troca de aparelho, prometida pela assistência técnica da empresa

Resposta: A Sony Ericsson contatou a cliente para trocar o aparelho com defeito por um novo produto em até dez dias úteis



Leitora: Juliana Silva
Empresa: Casas Bahia
Queixa: Após chegar em casa com uma TV recém-comprada, cliente percebeu que o controle remoto não estava dentro da caixa. Ela agora espera, há 46 dias, por uma solução para seu problema

Resposta: A Casas Bahia entrou em contato com a cliente e agendou uma data para que o controle remoto seja retirado


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