São Paulo, quinta-feira, 04 de setembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Delegado diz que "maníaco" pode ter matado 18 pessoas

DA REPORTAGEM LOCAL

O delegado Jakson Cesar Batista, 38, responsável pelo setor de homicídios de Guarulhos e pela investigação do "maníaco", informou ontem que o número de homicídios praticados por Leandro Basílio Rodrigues, 19, pode chegar a 18 vítimas.
Seis dessas vítimas já foram identificadas, segundo o delegado, restando agora 11 corpos. Os novos casos foram confessados pelo próprio suspeito.
Os assassinatos de sete mulheres e de quatro homens ocorreram desde 2006 e envolvem três cidades: São Paulo, Belo Horizonte e Rio. Em Guarulhos, foram mais seis casos.
O delegado disse haver dificuldades na apuração porque Rodrigues diz haver cometido um crime há um ano, por exemplo, que depois é comprovado ter ocorrido há um mês. Outra dificuldade, diz Batista, é a falta de detalhes. Rodrigues sabia apenas o apelido de alguns dos mortos. Anteontem pela manhã, Rodrigues tentou se matar dentro da carceragem do 1º DP, em Guarulhos, disseram carcereiros à Folha. Ele teria tentado usar as algemas e pedaços de panos para se enforcar, mas foi impedido por policiais.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Em Pernambuco, Justiça condena sargento e 14 soldados por tortura
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.