São Paulo, quinta-feira, 04 de setembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MUNDO ANIMAL

Polícia acha jacarés em casa de suposto traficante no Rio

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA ONLINE, NO RIO

Dois jacarés, com menos de um metro de comprimento cada um, foram capturados pela polícia ontem no quintal da casa de um suposto traficante na favela da Coréia, zona oeste do Rio. Foram batizados como Celso e Maia -dois dos policiais que comandaram a operação.
Os jacarés medem cerca de 80 cm e 40 cm, respectivamente. Um deles tentou fugir quando os policiais levavam os animais para a delegacia. Ele pulou da caçamba de uma camionete da polícia, onde era mantido, e escondeu-se debaixo do carro. De acordo com os policiais, os animais eram usados para ameaçar vítimas de seqüestro relâmpago durante o período em que eram mantidas em cativeiro.
Na casa em que estavam os jacarés, havia apenas uma mulher de cerca de 70 anos. Ela não foi detida. A mulher admitiu que os jacarés vinham sendo criados em seu quintal, mas negou ser dona deles, segundo os policiais.
Os animais foram levados para o Centro do Zoonoses de Niterói (região metropolitana), onde seriam examinados. Devem ser levados hoje para o zoológico de Niterói.


Texto Anterior: Bebê de 2 anos sobre vive a queda do 3º andar em PE
Próximo Texto: Polícia: PF faz operação contra pedofilia em 17 Estados
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.