São Paulo, segunda-feira, 04 de outubro de 2004 |
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TELEFONIA MÓVEL Funcionária pede à Vivo que retire celular Em 10 de março deste ano, a funcionária pública Daniele Fernandes Moreno comprou um aparelho celular da Vivo por telefone. "Ao receber o aparelho, a nota fiscal estava em nome de outra pessoa." A leitora declara que, desde então, tem entrado em contato com a empresa pedindo a retirada do produto, mas que, até o dia 19 de setembro, isso não havia acontecido. "Estou impossibilitada de usar o aparelho por causa do erro de entrega e de solicitar o cancelamento da linha, pois a Vivo o condicionou à retirada do aparelho. E eu fico à mercê do descaso e da desorganização deles." Resposta O cancelamento da linha já foi efetuado, e a coleta do aparelho será realizada hoje, de acordo com a Vivo. Texto Anterior: Conserto: Philips atrasa reparo de televisor de securitária Próximo Texto: Invasão: Antiga sede do "Jornal do Brasil" é saqueada de novo Índice |
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