São Paulo, quarta-feira, 04 de outubro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Três jovens são torturados e mortos em favela no Rio

DA SUCURSAL DO RIO

Três jovens, com idades presumidas entre 10 e 14 anos, foram achados mortos ontem de manha dentro de um rio, no bairro de Jacarepaguá (zona oeste do Rio). Todos morreram enforcados após serem torturados.
Segundo a polícia, eles foram mortos por traficantes da favela Cidade de Deus por terem se envolvido no atropelamento da mãe de um dos chefes do tráfico local.
Os corpos tinham marcas de tortura -eles foram queimados com pontas de cigarro nos garotos. Eles estavam em sacos de lixo atirados no rio, que serve de desova para a quadrilha.
Guardas municipais perceberam os plásticos boiando na água e perceberam que num deles havia uma perna para fora. A facção criminosa CV (Comando Vermelho) controla o comércio de drogas no local.
A polícia ainda não sabe os nomes das vítimas, mas descobriu o motivo do crime após prender ontem W.C.O, 15, que relatou o fato e ainda disse que outras cinco pessoas foram mortas no local entre sábado e anteontem. A polícia não esclareceu qual a ligação dos jovens mortos com o atropelamento da mãe do traficante, nem o que ocorreu com a mulher.
Os corpos estão no IML à espera de identificação.


Texto Anterior: Polícia: Namorada de compositor americano morto é indiciada
Próximo Texto: Interior de SP: Assalto com 35 reféns em fábrica de jóias acaba após 10 h
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.