São Paulo, quinta-feira, 04 de outubro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

HOPI HARI

Mãe de garoto diz que filho era saudável

DA AGÊNCIA FOLHA, EM CAMPINAS

A mãe do estudante de 15 anos morto quando brincava em uma atração no parque Hopi Hari, em Vinhedo (79 km de SP), Marli Aparecida Satalo, 51, disse ontem, em depoimento à Polícia Civil, que seu filho era saudável, não tinha doenças respiratórias e que teve gripe duas semanas antes de morrer.
Arthur Wolf morreu na última sexta-feira após passar mal no brinquedo "Labirinto", um corredor de 130 metros com atores vestidos de monstros, luzes e fumaça. A máquina de fumaça foi apreendida e, de acordo com os peritos, a substância não é gelo seco e será periciada.
Segundo o delegado titular de Vinhedo, Alexandre Souza, colegas de Arthur e funcionários do colégio onde ele estudava, em Santo André (SP), serão ouvidos no inquérito. Representantes do Hopi Hari também irão depor.
O adolescente teve uma parada cardíaca a caminho do ambulatório e outra no hospital onde morreu, em Jundiaí. Laudo preliminar apontou que Arthur morreu em decorrência de um edema pulmonar.


Texto Anterior: Piora saúde do bebê que foi jogado em rio de Contagem
Próximo Texto: Mortes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.