São Paulo, Quinta-feira, 04 de Novembro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vereadores aprovam repúdio contra a primeira-dama

da Reportagem Local

A Câmara Municipal aprovou ontem uma moção de repúdio às declarações da primeira-dama Nicéa Pitta. Em entrevista à Folha publicada domingo, Nicéa disse, entre outras coisas, que "aquilo (a Câmara) é a "Escolinha do Professor Raimundo'".
Ela também afirmou que "para negociar com os vereadores não precisa ser nenhum gênio. Até porque também não tem nenhum gênio na Câmara".
Na mesma sessão, os vereadores também aprovaram um requerimento convidando a primeira-dama a prestar esclarecimentos sobre a sua atuação no Casa (Centro de Apoio Social e Atendimento).
Na entrevista, a primeira-dama afirmou que o secretário de Governo, Carlos Augusto Meinberg, havia indicado uma pessoa para presidir o Casa e "chegaram denúncias de que ela havia cometido irregularidades".
Nicéa Pitta não quis dizer que tipo de irregularidades teria descoberto na entidade. Limitou-se a afirmar que "havia muita coisa errada, muita mesmo".


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Legislação: Empresa pode exigir teste antidroga
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.