São Paulo, sexta-feira, 04 de novembro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

EM TESTE

Wi-Fi em ponto de ônibus é pouco usado no 1º dia

DE SÃO PAULO - Novidades como a conexão Wi-Fi (sem fio) e o painel "touch screen", que estão sendo testadas em um ponto de ônibus na rua da Consolação (centro), foram pouco utilizadas por passageiros do transporte público ontem à tarde. Mas quem experimentou os novos serviços, como a estagiária Tamires Alves da Costa, 23, gostou da ideia. "Entrei no Twitter para contar para a galera que a parada Paulista agora tem Wi-Fi", disse ela, conectada em seu smartphone.
Já o painel "touch" não pôde ser usado para consulta de itinerários porque não havia teclado para digitar o destino. Um técnico que acompanhava o teste disse que o problema será corrigido com a instalação de um teclado digital. A internet ficou instável de manhã, mas deverá ficar mais rápida quando deixar de ser 3G e passar a ser por fibra ótica. O e-ponto será testado por um mês e, dependendo dos resultados, será levado a outras partes da cidade, informou a SPTrans.


Texto Anterior: Cetesb multa condomínio por presença de metano
Próximo Texto: João Gilberto adia turnê de 80 anos por "motivos de saúde"
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.