São Paulo, segunda-feira, 04 de dezembro de 2006 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
LEITOR RECLAMA DE DEMORA DE AMBULÂNCIA Leandro Grandini dos Santos conta que seu avô tem 72 anos e há mais de dez anos é cliente da Samcil. Quando sofreu uma crise convulsiva, os familiares entraram em contato com o plantão da empresa solicitando uma ambulância. "Aguardamos cerca de 15 minutos e nenhum sinal da ambulância. Foi quando entramos em contato com a Polícia Militar e, por intermédio deles, o Samu foi acionado e respondeu prontamente."
Resposta: A Samcil diz que os
familiares de Henrique Grandini Filho entraram em contato por meio do serviço de
aconselhamento médico, e o
profissional informou que enviaria o serviço de remoção.
"A ambulância foi enviada,
porém quando chegou foi
constatado que a família, após
15 minutos de aguardo, havia
solicitado outro serviço." |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |