São Paulo, sábado, 05 de janeiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Tiroteio em túnel carioca mata homem e fere adolescente

DA SUCURSAL DO RIO

Um homem morreu e três pessoas ficaram feridas -entre elas um adolescente de 13 anos- durante uma ação da Polícia Civil para evitar um assalto a um veículo no túnel Noel Rosa, que liga Vila Isabel ao bairro do Jacaré, na zona norte do Rio. Houve um intenso tiroteio, que provocou o fechamento do túnel.
Na ação, realizada por policiais da 19ª DP (Tijuca), Geraldo Reis de Carvalho, 43, que estava em um veículo no túnel, foi morto. O estudante Cristian Santoro Guimarães Fernandes, 13, que estava em outro carro, foi baleado de raspão na cabeça. O adolescente foi medicado e liberado do hospital em seguida.
Outros dois integrantes da quadrilha se feriram, segundo a Polícia Civil, mas conseguiram fugir.
Em operação para capturar os fugitivos no morro dos Macacos -que fica acima das galerias de entrada e saída do túnel-, agentes da 19ª DP e da Core (Coordenadoria de Recursos Especiais) localizaram um carro roubado com armamento, munição, rádios transmissores e celulares. Ninguém foi preso.
Segundo a polícia, agentes da 19ª DP passavam, em um carro descaracterizado, pela galeria do túnel sentido Vila Isabel, quando viram um grupo de seis homens armados com fuzis fechando o motorista de um carro importado. Ao perceberem a presença dos policiais, os criminosos reagiram, e houve confronto.
O motorista do carro importado nada sofreu.
(MÁRCIA BRASIL)


Texto Anterior: Rio de Janeiro: Praia de Copacabana terá internet sem fio de graça
Próximo Texto: Drogas: Mãe acorrenta filho usuário de crack em Araraquara
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.