São Paulo, segunda-feira, 05 de janeiro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PUBLICIDADE

AGÊNCIAS DEVEM DEMORAR PARA ADOTAR REGRAS

DA REPORTAGEM LOCAL

Na publicidade, a introdução das novas normas pode ser um pouco mais lenta. Quem explica é Fábio Saboya, redator de uma das principais empresas do setor, a W/Brasil, de Washington Olivetto. Com parte de sua atuação voltada à publicidade impressa, a empresa já circulou entre seus redatores e revisores um informativo com as novas regras, o que não significa seu uso imediato.
"Vamos esperar que os meios de comunicação adotem a nova ortografia e que ela esteja relativamente consolidada."
A concorrente África disse em dezembro não ter ainda nenhuma iniciativa sobre o tema.


Texto Anterior: Pasquale explica: O adeus ao "chapeuzinho" de "creem", "veem", "enjoo", "voo" etc.
Próximo Texto: Segurança: Polícia não faz operação para capturar Hosmany
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.