São Paulo, quarta-feira, 05 de janeiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

OUTRO LADO

Exigências foram cumpridas, afirma vice-reitor

DE BRASÍLIA

O vice-reitor da Uniban, Ellis Wayne Brown, afirmou ontem que a universidade atendeu a todas as determinações do Ministério da Educação e vai recorrer do processo administrativo instaurado pela pasta.
"É muito precipitado dizer que estão fechando os cursos da Uniban", disse.
Ele se declarou "surpreso" com a decisão do MEC, uma vez que o próprio ministério cita nos despachos em que determinou a instauração do processo que a instituição cumpriu o termo de saneamento de deficiências estabelecido durante o processo de supervisão que foi instaurado em 2007.
Ele afirmou ainda que a universidade tem sim o percentual obrigatório de professores em regime de dedicação integral (33%).
Ele diz que os mesmos docentes participam de núcleos responsáveis por projetos pedagógicos de mais de um campus e que não há razão para haver equipes diferentes se a concepção pedagógica é a mesma para todas as unidades da Uniban.


Texto Anterior: MEC ameaça cursos de direito da Uniban
Próximo Texto: Justiça: STF derruba liberação de exame da OAB
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.