São Paulo, #!L#Sábado, 05 de Fevereiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ACIDENTE
Motorista conseguiu parar o veículo; segundo especialista, viaduto tem problemas de infiltração
Forro do Minhocão cai e danifica carro

da Reportagem Local

Um pedaço do forro de fibra de vidro do elevado Costa e Silva, o Minhocão, cedeu às 17h50 de ontem e vários cupinzeiros que estavam no interior da estrutura do viaduto caíram e danificaram um Fiat Palio que passava embaixo, na avenida General Olímpio da Silveira. Ninguém ficou ferido.
O Palio era dirigido pelo operador de áudio Luciano Pereira, 24. Morador de Barretos, ele conseguiu parar o veículo, que sofreu danos no capô, no farol esquerdo e pane mecânica.
"Parecia coisa de filme. Estava passando por ali quando comecei a ver um monte de poeira e depois caíram os pedaços de madeira no meu capô", disse Pereira. O carro é do chefe de Pereira e ele não sabe se o patrão processará a prefeitura pelos danos.
Há três semanas, a Folha revelou que há risco de acidentes sob o Minhocão devido a problemas no forro e infiltrações na laje do elevado. As falhas foram atestadas pelo engenheiro Tunehiro Uono, vice-presidente de assuntos internos e associativos do Instituto de Engenharia de São Paulo.
Em 98, a Prefeitura de São Paulo havia anunciado um cronograma de obras para recuperar o Minhocão. A assessoria de imprensa da prefeitura foi procurada para comentar o assunto, mas não havia respondido até as 22h. (MO)


Texto Anterior: Hospital faz mutirão de catarata hoje
Próximo Texto: Educação: Liminar manda CEF refazer cálculo do crédito educativo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.