São Paulo, segunda-feira, 05 de março de 2001

Texto Anterior | Índice

TROCA
Cliente recebe fogão amassado do Ponto Frio
O gerente comercial José Roberto Dias afirma que comprou um fogão da marca Brasmotor, no dia 22 de janeiro, no Ponto Frio, e que o recebeu amassado. Dias diz que telefonou para a loja e foi informado de que teria de comparecer ao local para informar o ocorrido. "Quando fui à loja, disseram que iria receber uma visita técnica em cinco dias úteis. A princípio, não concordei porque queria a troca do fogão de imediato." O leitor diz que não recebeu a visita do técnico e ligou para o fabricante do fogão, que prometeu a troca, se a loja não o fizesse.
Resposta - O Ponto Frio informou que houve demora na troca do fogão devido à pesquisa necessária para averiguação do relato do cliente, uma vez que não ocorreu defeito técnico, e sim avaria no produto. (DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Furto: Secretária está inconformada com restaurante
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.