São Paulo, segunda-feira, 05 de março de 2001 |
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TROCA Cliente recebe fogão amassado do Ponto Frio O gerente comercial José Roberto Dias afirma que comprou um fogão da marca Brasmotor, no dia 22 de janeiro, no Ponto Frio, e que o recebeu amassado. Dias diz que telefonou para a loja e foi informado de que teria de comparecer ao local para informar o ocorrido. "Quando fui à loja, disseram que iria receber uma visita técnica em cinco dias úteis. A princípio, não concordei porque queria a troca do fogão de imediato." O leitor diz que não recebeu a visita do técnico e ligou para o fabricante do fogão, que prometeu a troca, se a loja não o fizesse. Resposta - O Ponto Frio informou que houve demora na troca do fogão devido à pesquisa necessária para averiguação do relato do cliente, uma vez que não ocorreu defeito técnico, e sim avaria no produto. (DA REPORTAGEM LOCAL) Texto Anterior: Furto: Secretária está inconformada com restaurante Índice |
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