São Paulo, segunda-feira, 05 de março de 2007 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
CLIENTE NÃO CONSEGUE INSTALAÇÃO DE PACOTE Cristiane Silva dos Santos Blanch escolheu pacote da Net com três pontos de TV, um de internet e um de telefone. O problema começou com a instalação. No primeiro agendamento, diz, os técnicos mentiram ao porteiro dizendo que ia haver uso de furadeira e foram proibidos de fazer o serviço. No outro dia, os técnicos disseram que um criado-mudo impedia a execução do serviço. Depois que o móvel foi retirado, outro funcionário disse que a ordem de serviço era de apenas um cabo e não dois, recusando-se a fazer a instalação. Na última vez, o técnico foi ao local no dia errado. "É uma falta de respeito!"
Resposta: A Net diz que entrou
em contato com o cliente,
prestou esclarecimentos e
confirmou que a instalação do
sistema foi concluída. |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |