São Paulo, quarta-feira, 05 de março de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PM é preso sob suspeita de ter matado cabeleireiro

ANDRÉ CARAMANTE
DA REPORTAGEM LOCAL

O DHPP (departamento de homicídios), da Polícia Civil, prendeu ontem o soldado da PM Rodnei Domingues sob a acusação de ter matado, com três tiros (um nas costas e dois na cabeça) , o cabeleireiro Lindomar Lino da Silva, à época com 29 anos.
O assassinato do cabeleireiro, pai de um filho de três meses e de uma menina de um ano e três meses, ocorreu em São Mateus (zona leste de São Paulo), no dia 15 de maio de 2006, durante a primeira onda de ataques da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) contra as forças de segurança do Estado.
A prisão do policial militar, por 12 dias, é temporária. A reportagem não teve acesso ontem a ele e não localizou seu advogado.
O comandante-geral da PM, coronel Roberto Antonio Diniz, também foi procurado pela reportagem, mas não se manifestou sobre a prisão do PM.
De acordo com as investigações da Ouvidoria da Polícia de São Paulo e do DHPP, Silva estava de folga no trabalho e foi atingido quando estava na avenida Manoel Velho Moreira. Os atiradores, encapuzados, estavam em duas motos que, de acordo com testemunhas, estavam próximas de um carro da Polícia Militar.


Texto Anterior: Outro lado: Prefeito nega acusações e culpa oposição
Próximo Texto: DF aprova lei que dá auxílio-funeral a doador
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.