São Paulo, quinta-feira, 05 de março de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Marzagão cita "linhagem ilustre" do ex-adjunto

DA FOLHA ONLINE
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA ONLINE

O secretário da Segurança Pública de São Paulo, Ronaldo Marzagão, afirmou desconhecer as denúncias contra Lauro Malheiros Neto, que foi seu adjunto. "Nunca soube nada a respeito do doutor Lauro. Ele vem de uma família de juristas ilustres, tem uma linhagem ilustre, com o avô desembargador, o pai um advogado ilustre, ele também um advogado, nunca soube nada a respeito dele", disse Marzagão, após participar de um evento com o governador José Serra.
O secretário afirmou ainda que o caso tem sido investigado desde o início de fevereiro, e que "a SSP [Secretaria da Segurança Pública] tem o maior interesse que isso seja esclarecido e que eventuais culpados sejam punidos". "Vamos ter a oportunidade de verificar o seu conteúdo [do DVD], de gravá-lo e, a partir daí, tomar providências pertinentes", afirmou Marzagão.


Texto Anterior: Outro lado: Advogado diz que vídeo foi editado para prejudicar o primo de Malheiros Neto
Próximo Texto: Highlanders: Policial civil é investigado sob suspeita de ajudar PMs
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.